Aaaatchim!!!

Olá!

 O resfriado não podia ter escolhido pior época pra me pegar... Respirando coelhos desde o início do ano, mais alguns pra entregar até sábado...atchim!


Maridex fugindo de mim, como o d..... foge da cruz! Tem fobia de resfriado...atchim!
Tô aqui  no sofá da sala,já assisti uma temporada inteira de House...atchiiiiim!

Tá bom Liliane!Ele é um ogro, mas tem seu charme!

Como diz a Dani, por esse doutor, quebraria várias de minhas todas as regras!!! Me curaria rapinho... Pronto me vinguei.
Tomara que ele (maridex) leia este post...rs,rs,rs

                                   Atchim! Atchim! Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm!
Chá? Fiz foi uma limpa no Mercadão,não aguento mais tomar chá nenhum.
Fico aqui deitada,mas pensando em tudo que tenho pra fazer...dá uma aflição!  
Sou ansiosa demais pra ficar parada...

Esse é único chá que resolveria meu  problema...
Bjks e atchim até...

2 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, vou colocar de novo seu blog aqui do lado do meu. Não deu certo(vc já disse)com o nome separado.
Eu detesto House.Sou médica e nunca vi ou tive um colega tão grosseiro, mal humorado, prepotente como aquele. Eu adorova os médicos de ER, principalmente o Dr. Luka Kovak.

Olivia Cruz postou o comentário número:

Liliane querida!
Mas é esse o charme dele!!!
Tire o ódio do seu coração,rs,rs,rs...
Sei bem que um profissional como aquele, não deve servir de referência pra nenhum outro,Deus tenha compaixão!!!
Não conheço os médicos de ER,nem o dr Luka,mas adoro o charme do Dr House!!!!!!!!!!!!!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: