A tartaruga que virou joaninha, que virou ovelha...hã?

Olá!

Dia desses andando pela 25 - de Março é calaaaro - uma revista na banca me chamou a atenção. Era  um pouco antiga com bichinhos de feltro e outras coisinhas, tinha uma tartaruga fofucha na capa também.  Mas como sou  isibida  visionária (de onde tirei isso???) na hora nem pensei na tartaruga,me vieram a cabeça outros bichinhos. Transformei todos eles em peso de porta - essa é uma de minhas manias -  minha casa é muito arejada e as portas vivem batendo, tenho pavor!
Acabei fazendo duas versões da  tartaruga. Acrescentei alguns detalhes, tirei outros pra ficar um pouco diferente da que estava na revista. 



Porque sabe comé né nóis num copia, costumiza rs,rs,rs...

Outro bichinho que fiz com o mesmo molde do corpo, foi essa joaninha cute. Até que ficou simpática!




Depois viajei ainda mais na maionese adoro essas viagens,rs,rs,rs, e saiu essa ovelha fofa.
Já até mostrei ela aqui.


Sempre que posso faço essas experiências. Na maioria das vezes dá certo...
Então vá já pra máquina e crie os seus também!!!
Os moldes  dos bichinhos do post estão aí em baixo pra você tentar. Depois me conta que bichinho saiu dessa sua viagem...
Ah... lembrando que o corpo e as patinhas são sempre os mesmos o que muda são os detalhes,os tecidos,cabeça e o acréscimo das orelhas.

Bjks curiosas!!!









                                                                       




14 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Flor, amei as tartarugas, super charmosas!!!
Olha tem selinho lá no blog pra vc, tá?!
=]
Bjinhoooos !

Luci Cardinelli postou o comentário número:

Cada um mais lindo que o outro, parabéns!

beijo e ótimo dia!

Simone Aline postou o comentário número:

Noooossa, que cantinho gostoso de se visitar!!! Amei! E a tartaruga, a joaninha, a ovelha... difícil dizer qual está mais fofa!!! Parabéns pela criatividade e delicadeza explícitas!!! Grande beijo!
Si

Cris postou o comentário número:

Aaaahhhh, Olivia!!! Estou pulando daqui pro Elo 7 e de lá pra cá, louca com tanta coisa linda, quando acho que é a mais linda, vem outra e outra! Os ratinhos de Natal, me apaixonei por eles! e os porquinhos!O Zeca é lindo!

Anônimo postou o comentário número:

Oi querida, parabéns pela criatividade!!! Amei a ovelhinha... quero fazer para a festinha do meu bebê...
qual tecido você usou nela?
Grata e beijão
email: julianafulini@hotmail.com

Lindo Artesanato postou o comentário número:

Vou tentar fazer essa BELEZURAS com os molde q vc passou obg por dividir conosco.

taniacrsantana postou o comentário número:

amei seu blog, pena que tentei pegar os moldes disponiveis e nao conseguir, beijos, taniacrsantana@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

ola querida, amei essa ovelhinha quero muito faze-la!! que tecido é esse, onde posso encontrar???
obrigada, que Deus lhe abençoe cada dia mais e mais.
email: rosaflorbit@hotmail.com
grata, Rosa

Michele postou o comentário número:

por favor não consigo os moldes amei a tartaruga a ovelha pode fazer outros bixinhos amei vc pode me enviar estou sonhando em fazer peso de porta tb nao sei nada de material vc pode me ajudar obrigada mischeleml28@gmail.com que deus te abençoe. obrigada

Michele postou o comentário número:

não fiquei triste pois queria salvar os moldes da tartaruga e da ovelha mais não salva e muito lindo se vc pode me enviar obrigada mischeleml28@gmail.com estou desempregada e não sei costurar mais to aprendendo e se vc pode me ajudar sobre os materiais pois eu não tenho nem ideia mais diante muito obrigada fico olhando tds seus trabalhos e parabens

Kyria Moura postou o comentário número:

Lindona, amei!! Valeu compartilhar e confesso ... sempre quis saber como vc faz as patinhas da ovelha ... muuuuuito obrigada, agora já sei!!! Vou "customizar" a minha ...
Deus te abençoe!

Wanessa Said postou o comentário número:

Oiê ... nossa quanta fofurice ... AMEI!!!

Parabéns são Lindas!!!

Também não consegui salvar os moldes ... me envie por e-mail, por favor: wansaid@superig.com.br.

Vou aguardar ansiosa.

Obrigadinho!!!
Bjão, Wan

Mirian E. postou o comentário número:

Olá Olivia, estou me divertindo aqui já ha algum tempo e encontrei nas suas tartarugas o chapeuzinho que tanto procuro para por nos sapinhos que faço. Olivia primeiramente parabéns pelo seu lindo e divertido blog e gostaria de perguntar em qual loja você encontra esse chapeu pois vou tentar comprar pela internet aqui em Marilia não encontro. Se puder me reponder deixo meu endereço: mian.artesanatos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: