Sorteio...obá!!!

Desde que criei este espaço, ainda não havia pensado na idéia de um sorteio. Mas atendendo a uma sugestão de uma seguidora e aproveitando que este é o mês que entro nos "enta"  é o dia chega pra todo mundo resolvi que o presente seria de vocês. 

                                                       
Quer ganhar essa fofura? Então comenta vai...

Vou sortear a Ovelhinha Pompom da foto, como não tenho intimidade com o Random, acabei de explicar pro meu marido que Random não é uma pessoa cada comentário que for postado receberá um número, que depois vai ser sorteado. Não precisa ser seguidor(a), mas  tem morar no Brasil e só vale pra este post, o sorteio será no dia 23/03 27/03.(o sorteio foi prorrogado a pedidos, devido a problemas técnicos relatados)
Então aproveita que o sorteio deu uma espixadinha, deixe seu comentário e concorra também!
 Ah...não esqueça de deixar um e-mail  para contato.

         Bjks e até...♥♥♥

11 comentários:

Rosana postou o comentário número:

Que fofura! Eu quero muito, imensamente. :)
Acabo de chegar ao seu blog e lá vou eu expiar tudo e pela ovelhinha sei que vou amar todo o resto.
Beijos.

Chez POPI postou o comentário número:

Eu quero muito, muito essa fofura!
vou esmagar , abraçar e beijar!!!
Amiga o resultado saiu, corre la no Blog e le o post até o fim!
Bjus

Chez POPI postou o comentário número:

Ah esqueci o meu email: annap.s@hotmail.com
Eu tweetei o seu sorteio sorteio e linkei no face ok??
Bjus

Marisa Pimenta postou o comentário número:

Amei esta ovelhinha! Quero participar, claro. Meu bblog é acessoriosdamarisa.blogspot.com, aparece por lá, ok?Meu e-mail: mrpimenta@globo.com

Sarah Abreu postou o comentário número:

Chez Popi indicou e cá estou! Adorei o blog! E tô a fim de ganhar esse bichinho!
bjs

Sarah Abreu postou o comentário número:

Chez Popi indicou e fique muito afim de ganhar esse bichinho!!! Parabéns pelo Blog! Adorei!
sarah.abreu@gmail.com

Sônia Barreira Gusmão postou o comentário número:

Amei a ovelinha....claro que quero ganharrrrrr!!!!
sonarbg1@hotmail.com

bjssss

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Oi Olívia querida!
Imeeeeenso obrigada por me convidar pro sorteio, viu?!
Ah... mas é claro que eu ia amar ganhar essa fofuuuuura. Ainda mais que nunquinha ganhei um sorteio sequer! Sou pé frio, mas quem sabe meu pé não esquenta aqui?!!!
meu e-mail: gessica_maciel@yahoo.com.br
Mto obgada pelo carinho constante comigo e com o blog.
Bjinhos e tenha um ótimo findi =]

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário número:

oLHA EU AQUI CONCORRENDO E SEGUINDO!
Ana Paula Santiago
apssantiago@yahoo.com.br


Fofinha essa ovelha!

Leia Artesanato postou o comentário número:

eu quero ela é linda já sei aonde vou por meu emailé leiasalema2009@hotmail.com vou ganharrrrrrrrrrrrrbjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: