Atendendo a pedidos...mais Galinha Pintadinha

Olá!
O título do post apesar de ser bem manjado,é verdadeiro.
Fiz essa galinha meio que de brincadeira - e as pressas - não sabia que era um personagem tão querido. É campeã de visualizações aqui no blog e na lojinha virtual também. 
Recebo vários e-mails todos os dias,humildade passou longe  querendo  mais detalhes ou querendo dúzias delas.  Calma gente!  Nos próximos dias prometo por em ordem todo os pedidos.
Confesso que nunca tinha ouvido se quer falar dessa tal Galinha Pintadinha, mas pesquisando na net, percebi que ela é muito querida entre as crianças, e é um dos temas mais usados em festas infantis.  
Dia desses, recebi uma ligação muito simpática da criadora da personagem.
Dizia que havia gostado muito, olha a humildade franciscana de novo e queria fazer uma encomenda.
Gelei.
Achei que ia ter problemas pra continuar produzindo,mas ao contrário, tive sua aprovação.
As fotos de hoje estão mais detalhadas pra não ficar dúvidas.
Gente, obrigada pela compreensão, prometo enviar todos os pedidos nos próximos dias!

Bjks e até...







 

















24 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Que galinha + charmosa, Olívia!
Não canso de ver delas não!!! Parabéns, suas coisas não lindíssimas, indefectíveis, tem carisma, fofas d+!
Olha, bgaduuuu pela visitinha e pelo carinho constante lá no blog, viu? Me faz muito feliz!
Bjinhos e ótima semaninha pra vc =]

Chez POPI postou o comentário número:

Só faltou essa galinha sentada na nossa mesa de café!!
Super fashion!!!
Amiga, adorei a participação. na quinta dou o resultado>
Bjus

Pepa postou o comentário número:

Olivia, faz dois dias que tento deixar coment e não consigo, buáá´´aáá, rsrsrs
Me manda seu email, assim eu consigo te escrever.
Será que agora vai ??

Espero que sim...rsrs

Bjus 1000

DaniMoreno postou o comentário número:

Olivia... que coisa mais lindaaaaa!!!!

Apaixonei!!!!

beijinho

Anônimo postou o comentário número:

OI BOM DIA 1º VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG E SUAS COISAS SAO LINDAS, QUERO SABER COMO FACO PARA ENCOMENTAR.email printer.vendas@hotmail.com

Rafaelle Rocha postou o comentário número:

oi!! Amei suas coisas!! O aniver da minha filha de 2 anos vai ser da galinha pintadinha...tem como tu me vender os moldes? Eu gostaria que ela tivesse algo que eu tivesse feito..apesar de nem saber fazer direito..minha mãe vai me ajudar!!rsrsrrsrsrsrr....Meu email é rafaelle-rocha@hotmail.com
Parabéns pelas suas coisas!! Lindas demais!!
Abraços.
Rafaelle

Nena Machado postou o comentário número:

amiga, qual o valor da galinha... meu sobrinho ta aqui gritando que quer uma

Anônimo postou o comentário número:

Oi..qual o valor da galinha?? Obrigada! renatamourazart@terra.com.br
Obrigada!

Anônimo postou o comentário número:

Adorei teu trabalho. A filha de uma amiga é louca pela Galinha Pintadinha, gostaria de fazer uma pra ela, tu comercializa o molde? espero contato pelo email kcardosolopes@gmail.com. Sou meio lerda na costura, então qnto antes me enviares a resposta melhor, rsrsrs.

Kelly

Joelma postou o comentário número:

Nossa são lindos os seus trabalhos...... maravilhosos mesmo. Gostaria de comprar. Vc vendo o produto feito ou os moldes?
bj
joelmamaranata@hotmail.com

Keila Vale postou o comentário número:

Puxa que lindo !!!!!!!! Vc faz para encomenda ?
keilaregin@yahoo.com.br

DREAM FESTAS postou o comentário número:

olá, vc faz por encomenda?? eu querooooo, é muito liindo seu trabalho! envie o orçamento para artes.plasticas.sam@hotmail.com, por favor!

Anônimo postou o comentário número:

amei a galinha pintadinha gostaria de saber qual o tamanho e quanto custa um dessa pq vou fazer o aniversário do meu lindo eo tema é g.pintadinha

Luciene Alves postou o comentário número:

Olá Olivia, 1º quero te parabenizar pelos seus trabalhos lindíssimos e perfeitos, Deus te abençoe a cada dia + e +. Gostaria de saber sobre os moldes da Galinha Pintadinha, tenho uma festa p/ Julho com este tema e a sua está lindissima, não sei se ficará igual, mas gostaria de comprar os moldes, é possível, no aguardo, desde já obrigada.
llwlima@oi.com.br
face: Lu Alves
Blog: luartesblog.blogspot.com

Anônimo postou o comentário número:

Olá Olivia.
O aniversario do meu filho será da Galinha Pintadinha. Tem como passar o orçamento de 25 Galinhas!? Obrigada, Suzana
sfeltmann@uol.com.br

cecilia postou o comentário número:

Olá Olivia.
Parabens pelo trabalho!lindos ,criativos e feitos com amor!!sem dúvida!!tenho certeza q vc curte cada pecinha qua fica pronta!!
Quero fazer a galinha pintadinha, mas tenho duvida qto aos olhos..vc faz um fuxico ??Como vc fixa as asas e o nariz,vc cola com cola quente ou costura?Se responder, agradeço pois pretendo fazer pro meu netinho Lucas que aniversaria em julho,Bjo Cecilia

Anônimo postou o comentário número:

Boa noite. Poderia me dizer o valor dessa maravilha ? E também em quanto tempo tu pode entregar lá ? Obrigada! ramona.ianosi@hotmail.com

CrisBitati postou o comentário número:

GOSTARIA SE SABER SE TEM COMO MANDAR O MOLDE DA TURMA E QUANTO SERIA???PRECISO P FAZER UMA FESTA DE UMA SOBRINHA NETA E NAO ENCONTRO MOLDE DA TURMA EM LUGAR ALGUM E SEUS ESTAO LINDOS,PARABENS, BJINHOS , ana_nina1@hotmail.com

CrisBitati postou o comentário número:

OLA GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO SEU BLOG,ESTA LINDISSIMO.GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO VC POSTAR OU VENDER OS MOLDES DA TURMA PESO DE PORTA, TENHO O ANIVERSARIO DE UMA SOBRINHA P OUTUBRO E QUERIA FAZER COMO PRESENTE A ELA.E POSSIVEL???AGUARDO DESDE JA OBRIGADA, ana_nina1@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

gostaria muito de saber o preço da galinha e do resto da turminha ... desde já agradeço ! quel-lima22@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

parabéns não vi nenhuma tão bonita e olha que tem um mês que estou pesquisando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: