Anjinhos Country

Santo Anjo do Senhor
Meu zeloso guardador
Se a ti me confiou
A piedade divina
Sempre me  rege
Me guarde
Me ilumine
Amém.




Olá!
Esta oração tão singela quase em forma de verso não me sai da cabeça até hoje.  Era quase que obrigatório às crianças da época  bom... não faz tanto tempo assim  reza-la antes de dormir.
Parecia a garantia de bons sonhos.  
Ainda  não perdi  o hábito de reza-la todos os dias... E a mania de anjos também não...
Pena que agente cresce!
Estes são para quarto de bebê ou aquele cantinho especial. Ah!...o cabelo é de rami - um fio de fibra parecido com juta - e foi cacheado artesanalmente.
Até...



















Clique aqui para comprar

2 comentários:

Iara postou o comentário número:

Olivia estão lindos este anjos, como voce faz estes cachos ficaram lindos.Bjus

EROART'S postou o comentário número:

Amei todos os seus trabalhos, como tbm sou louca por anjos, estou encantada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: