Ursinhos Teddy

Esta semana recebi um pedido muito especial de uma grávida - já no finalzinho da gestação - que queria muito enfeitar o quartinho de seus bebês. O tema não podia ser mais clássico: os tradicionais ursinhos Teddy
Mas receosa que seus bebês herdassem sua forte alergia a pelúcia e outros tecidos,pediu-me ursinhos em tecido e que fosse fácil para lavar. Conversamos durante vários minutos, nos despedimos e ela  acabou desligando sem dizer seu nome. Mesmo assim fui  pra máquina e fiquei até de madrugada testando tecidos. Acabei ficando com o de sempre,o velho algodão cru.
Sem querer - e essas coisas não se explicam - acabei riscando e cortando três ursos,quando na verdade o pedido era que fizesse um casal,como sempre rosa e azul.
Resolvi terminar as três peças,já que estava mesmo com a mão na massa. Decidi que faria uma ursa em amarelo para ficar bem colorido,pois pretendia tirar fotos como faço sempre.
Hoje de manhã, me liga o Carlos - o pai babão - todo eufórico pedindo para  aumentar a encomenda pois tinham nascido na noite anterior Catarina,Francisco e... Eduarda. Eles foram pegos de surpresa com mais um bebê.  E eu  também,já que intuitivamente ou sei lá como descrever essas coisas havia feito uma ursinha a mais.
Ainda não consegui saber o nome da abençoada mamãe, o Carlos estava numa alegria que se esqueceu de dizer e eu nem tive espaço para perguntar...o importante é que estão todos bem.
Felicidades e muita saúde!!!




3 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Que coisa hein, Olívia! Que história mais gostosa que aconteceu com vc!
Intuição e sensibilidade total!
Os ursinhos ficaram liiiiiindos! Adorei! Uns amores! Que eles alegrem e enfeitem a vida desses 3 bebês.
Bjinho =]

Daniela Schneider postou o comentário número:

Oi, vim agradecer sua visita em meu blog e aproveitar para dizer que achei uma fofura essas ursinhos... sao um amor. parabens..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: