Inspiração Tilda...mas com um toque country!!!

                                                                    

Olá!!!


Amo as criações de Tone Finnanger,a criatividade, a suavidade das estampas e dos tons.  Tudo impecável.  Mas tenho paixão pelo artesanato country, por isso sempre que me inspiro nas criações Tilda - o que chamo de releitura - adiciono um elemento country.  Ousei mais uma vez, e adicionei asas bordadas com ponto caseado,costura reta para marcar a calda e transformei o pássaro,que era chapadinho em tridimensional.  Não tive a pretensão de melhorar o trabalho da artista, mas tive a  necessidade de dar um toque pessoal.









                                    




                                               
                             
           
 E aí???
O que acharam???


♥ Bjks

9 comentários:

Pepa postou o comentário número:

Perto dos seus passarinhos, o meu ficou envergonhado, rsrsrs que lindos (mas sou suspeita amo tudo que vc faz... e sem puxa saquismo, rsrsrs )

Meu sonho tb é a Tilda magrinha, mas né, estou mais é com a fofinha mesmo, rrsrss

Bjus 1000

Regina postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem com voce?

Adorei o seu blog, é perfeito e muito lindo.

Esses pássaros estão demais, maravilhosos.

Parabéns

um beijo

Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

Atelie Kairalla postou o comentário número:

Olá amada! Amei seus trabalhos, em especial esses passarinhos. Ficaria muito grata se você me falasse onde eu conseguiria esse molde. Agradeço antecipadamente. meu e-mail é - mkairalla@gmail.com. Bjs

Atelie Kairalla postou o comentário número:

Amada, amei seus trabalhos, em especial esses passarinhos. Você poderia me disser como conseguir esses moldes, ficaria muito grata a você. Parabéns Bjs.

Adriane postou o comentário número:

Querida,parabéns pela criatividade......lindos.. seu blog é maravilhoso.....bjs
adrianemendesmota@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

Bom dia, Olívia. Vi seu pássaro no Face e não resisiti. Vim visitar seu blog que, diga-se de passagem, é uma delícia. Os pássaros são lindos. Agora não concordo qdo vc diz que não quis ter a pretensão de melhorar o trabalho da amiga. Arte é isso. Já imaginou se todo mundo copiasse fielmente os trabalhos dos outros? Ia ser um tédio. E tbém não haveria vantagem nisso. O bonito e legal é justamente deixar a mente despertar e CRIAR em cima disso. Isso é compartilhar, somar, engrandecer o universo do artesanato. Parabéns, amiga, continue assim. Bjos
Elisabeth Portes

Girassol Artes postou o comentário número:

Ola!! te encontrei no face, tentei te ad. mas teu perfil esta lotado entao entrei aqui. Que lindíssimas peças voce faz. Parabéns!!!!Bjkas.http://mirianzila.blogspot.com/

LE ARTE postou o comentário número:

oi amiga tudo bem?
maravilhosos seus trabalhos e amei os seus passarinhos, gostaria de saber o valor daqueles no ninho (vasinhos) e o tamanho, estou pintando umas gaiolas e queria por eles .....
meu email:
lerizardi@hotmail.com
desd ja agradeço
beijos e parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: