Cabeça quente...

Oiêêê!
Cá estou eu, mais uma vez escrevendo de madrugada...




Eu sei deveria estar dormindo, descansando a cabeça pra pegar no pesado daqui a pouco. Tenho uma encomenda enorme e não sei nem por onde começar!




Casaço mental... acho que sim. Férias? Não consigo. Me diz: quem consegue tirar férias essa época do ano com filhos em idade escolar? E cachorros...e um montão de coisas na cabeça...
Ontem de manhã tratei mal uma pessoa por telefone, fiquei mal o dia inteiro! A vítima foi dona Inês, coitada!
Tudo por conta de uma dica - essas coisas que aprendemos não sei onde e passamos adiante. Ela julgou que era uma simpatia e não gostou nada de eu ter passado pra filha dela.





Tudo bem... falta de educação não mudou de nome não!
Mas ela bem que podia ter maneirado só um pouquinho...
Pronto, falei... agora vou tentar dormir um pouco.
Maridex(copiei da Pepa) chamando...
Bjks e até...

3 comentários:

DaniMoreno postou o comentário número:

Olívia querida!! Tomara que vc tenha conseguido descansar!!

Não esquenta com os outros e comece a segunda com o pé direito!!!

beijinhos no ♥

Pepa postou o comentário número:

srrs, maridex chamou ?? então cooorre, rsrsrs!!

Mas ó, descansa, por que descansado a gente pensa melhor e consegue fazer as coisas caminharem direitinho... e ó, todo mundo tem um dia do avesso, rsrsr (eu tenho vários, Vi que sabe, rsrsrs)

Bjus 1000

GIL postou o comentário número:

Não fique assim não, é o stress do trabalho mesmo, obrigada pela dica do colarzinho, é que ele tem a minha cara...rs....que passeio na 25 de março hein....também amo, maridex não...bjks..Gil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: