Bichinhos com perninhas de cordão

carneiros


zebras


sapos


porquinhos



leões


elefantes


boi e vaquinha


gatos


coelhos


hipopótamos


girafas



joaninhas

12 comentários:

DaniMoreno postou o comentário número:

ai as zebraaaaas!!!! que lindas!!!!!
Todos são lindos... meia dúzia deles são meus preferidos... mas as zebrinhas ganharam meu coração!!!!!
Um dia vou encomendar uns bichinhos... mas terá que ser um trio!! rsrs

beijinhos

USINA DO ARTESANATO-by Amanda postou o comentário número:

AMIGA, ADOREI!!!!!!!!!!!!! ESTOU TE SEGUINDO! PASSA NO MEU CANTINHO!!!!!
http://usinadoartesanato.blogspot.com/

Anônimo postou o comentário número:

Son una preciosidad, tienen una expresión muy linda, enhorabuena. Me gustan mucho vuestros trabajos. Un beso para todas, Premiá de Mar- BARCELONA

Elena Terrones

Karen postou o comentário número:

Adorei o seu blog,seus trabalhos são lindos.Gostaria de saber se vc vende moldes,pois fiquei encantada com os bichos de corda.
Parabéns....

mary postou o comentário número:

Que bicharada linda parabéns pelo seu trabalho é lindo!

Dede postou o comentário número:

Adorei, quanto é os carneiros e as zebras?
Abraços
Denise

Marcela María Robleto Carmona postou o comentário número:

Completamente adorables te felicito tu trabajos es excelente, muchos éxitos.

❀Patrícia Brum❀ postou o comentário número:

Parabéns pelos lindos trabalhos, já me tornei seguidora... venha conhecer meu blog tb http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
Beijos e um maravilhoso feriado pra você!!!

Anônimo postou o comentário número:

Olívia vc vende os projetos ?
Amei as zebras, girafas e joaninhas.
Por favor mande resposta em meu e-mail souza.jacqueline@gmail.com
Cheiros e ótimo feriado de carnaval.
Jack.

flordefuxicoatelie postou o comentário número:

maravilhoso seu trabalho, seu blog, tá tudo incrível e já sou sua fã!!! Parabéns, quando crescer quero ser como vc!!! bjão e sucesso sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: