Rei da selva fofucho







3 comentários:

Regina Morena postou o comentário número:

Nossa amei esses Leões... vc vende projetos???
Tenho interesse.

Por gentileza me dê retorno no email :
almasdepano@hotmail.com

Amei seu trabalho,Parabéns.

Também sou artesã e moro no Estado de São Paulo e gosto de ter novidades.
Obrigada , Regina.

Cris postou o comentário número:

oi, Olivia, ainda estou aqui!
Obrigada por segui meu blog!

Eu fui procurar o passarinho, achei, já coloquei no blog e deixei uma postagem programada pra amanhã (ou hoje, né..)dizendo que vi aqui o passarinho. Aliás, o passarinho do Twitter não é nada. TUDO são as coisas que vc faz!
Bjus!

Anônimo postou o comentário número:

Olá, tenho uma empresa de eventos aqui em Salvador-BA e estou sempre pesquisando novos fornecedores e produtos, achei lindo seus bichinhos, já solicitei em outro post o orçamento da Galinha Pintadinha, mas amei esses leões tb. Qual o valor deles? e o tempo de produção? preciso de uns 5 deles variando de 25 a 40 cm. resposta para o e-mail paularescala@hotmail.com
O cep é 40.150-130

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: